Mídia

Confira as notícias no
nosso blog

Monitoramento profissional com facilidade

por Mercato Automação

O Vaisala Jade Smart Cloud é uma solução confiável, flexível e eficaz para monitoramento online de umidade e temperatura. Aumente a visibilidade de seus aplicativos e obtenha percepções acionáveis para monitoramento de condições a longo prazo, melhorias de processos, manutenção e otimização e análise de local. Colete e compartilhe dados sobre suas condições ambientais, estruturas, qualidade do ar interno e outros aplicativos que servirão como base para as decisões sobre informações confiáveis.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que é o Vaisala Jade Smart Cloud?



A Vaisala Jade Smart Cloud é um serviço de dados com base na nuvem, útil para gerenciar dados de medição. O aplicativo pode ser acessado em um navegador da Web no seu celular, tablet ou computador, tornando-o ideal para profissionais que desejam acessar dados de medição de qualidade em qualquer lugar e a qualquer momento.

 

 

Por que escolher o Jade Smart Cloud?

✅ Acesso fácil e seguro a dados de medição de alta qualidade

✅ Configurações adaptáveis e escalonáveis para aplicativos em constante mudança

✅ Rápido e fácil de instalar

✅ Desenvolvido por especialistas em tecnologia de medição da Vaisala

✅ A longa vida útil do produto minimiza o custo total de propriedade

✅ Apoiado por suporte global e atualizações regulares

 

Além disso, o Vaisala Jade Smart Cloud possui:



Fácil Configuração

É muito fácil começar a usar o sistema. Não é necessário emparelhar dispositivos, eles se associam a uma conta da Jade Smart Cloud ao serem comprados. Novos dispositivos ficam automaticamente disponíveis no sistema. Com uma interface intuitiva, os usuários podem atribuir dispositivos a localizações de medição. As localizações de medição podem ser organizadas em grupos e locais de medição para facilitar a navegação.


Licenciamento

O acesso à interface do usuário e às características habilitadas é baseado em níveis de licença. O nível básico oferece características essenciais de gerenciamento. Níveis adicionais serão disponibilizados posteriormente. O número de dispositivos ativos que podem enviar dados à nuvem é controlado usando assinaturas de conexão de dispositivos. Todos os dados são armazenados com segurança na nuvem.


Aplicativo da Web

A interface do usuário do aplicativo da Web tem base em tecnologias modernas da Web e é compatível com todos os principais navegadores para desktop e dispositivos móveis. Não há aplicativos para instalar e cuidar.

 

A maior facilidade em acessar dados de medição de alta qualidade!

 

Mantenha-se informado em todos os lugares

Economize tempo monitorando vários locais de forma remota. Acesse dados em tempo real em qualquer lugar com seus dispositivos pessoais fazendo login no Jade Smart Cloud. Com a interface baseada em navegador, você sempre terá acesso ao software mais recente – sem necessidade de download de atualizações. As atualizações de versão do firmware para o seu hardware são fornecidas automaticamente para manter o seu sistema seguro.

 

Tome decisões com base em dados confiáveis 

Com o Jade Smart Cloud, você tem acesso a medições confiáveis da Vaisala por meio de um sistema de monitoramento em nuvem. Seus dispositivos de medição passam por um processo de calibração qualificado para garantir que os dados que coletam sejam sempre precisos. Você também pode compartilhar com facilidade os dados de cada local com usuários selecionados.

 

Instale com facilidade

Os coletores de dados sem fio e pontos de acesso são sempre entregues prontos para uso. Basta instalar os coletores nos locais desejados e você verá o fluxo de dados automaticamente no serviço de nuvem. Sem emparelhamento de dispositivos e sem instalação complexas de sistema – com o Jade Smart Cloud, você pode começar a reunir e armazenar dados de medição imediatamente.

 

Feito para sua necessidade

Começar a usar o Vaisala Jade Smart Cloud é tão simples quanto desempacotar os dispositivos e conectar o gateway. Este sistema de monitoramento baseado em nuvem eficiente, escalonável, confiável e seguro foi desenvolvido em resposta à necessidade crescente de nossos clientes de fácil acesso a medições de alta qualidade. A adaptabilidade em ambientes de medição variados, porém exigentes, agora foi resolvida.

 

Hardware do sistema

A seleção de hardware Jade Smart Cloud contém coletores de dados, pontos de acesso e sondas de medição. Basta escolher o número de pontos de medição que deseja, adicionar as sondas correspondentes e começar a medir. O sistema é sempre entregue pronto para uso.

Ponto de acesso

O ponto de acesso à nuvem CA10 é um dispositivo de rede sem fio plug-and play que conecta coletores de dados sem fio CWL100 ao sistema Jade Smart Cloud. Basta conectar uma fonte de alimentação e um cabo de rede para iniciar o fluxo de dados de medição. Você pode verificar o status da conexão e os coletores conectados no visor integrado do dispositivo.

 

Coletores de dados

O coletor de dados sem fio CWL100 é capaz de monitorar umidade e temperatura em uma ampla variedade de ambientes. Ele fornece recursos de medição flexíveis por meio de sondas removíveis, incluindo medição de umidade e temperatura no ambiente e em outros aplicativos. Sua transmissão de longo alcance (>100 m) o torna ideal para uso profissional em instalações exigentes.

 

Sondas de medição

As sondas de medição compatíveis conectadas a um coletor de dados CWL100 permitem medições de alta qualidade em uma ampla gama de aplicativos. As sondas podem ser conectadas diretamente a um coletor ou sondas remotas podem ser conectadas por meio de um cabo. Para obter a melhor precisão possível, uma sonda com certificado de calibração poderá ser usada.

A Mercato é parceira e distribuidora autorizada, aqui você encontra essas e outras tecnologias fornecidas pela Vaisala. Gostaria de saber mais sobre o Jade Smart Cloud e as soluções vaisala? Entre em contato com nossa equipe de especialistas, lhe orientaremos soluções dedicadas para sua aplicação! 

 

+55 [51] 3115.9850

comercial@mercatoautomacao.com.br

suporte@mercatoautomacao.com.br

FALE
CONOSCO

*Preenchimento obrigatório

Deixe seu comentário ou dúvida:

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal R$ 0,00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods