FAQ - Perguntas Frequentes

É preciso me cadastrar no site antes de comprar?
O cadastro no Webmercato (nossa loja virtual) é necessário sim, pois é através dele que a Mercato terá as informações necessárias para gerar a nota fiscal e entregar o material no endereço correto. Acesse o LINK (https://webmercato.appsisecommerce.com.br/cadastro/) para ter acesso a página de cadastro de nossa Loja Virtual, e aproveite para conferir as promoções do Outlet Mercato.

Qual o prazo de entrega?
Hoje a Mercato trabalha com um estoque de mais de 25.000 unidades e políticas de estoque mínimo, porém eventualmente alguns produtos esgotam. Para os produtos em estoque o prazo ainda depende da região do país e modalidade de frete escolhida, entretanto nas capitais do sul e sudeste costumam ser entregues de 1 a 2 dias úteis. Consulte nosso departamento comercial para obter informações mais precisas quanto aos prazos em outras regiões do país e prazos de importação.

Qual o valor do frete?
O valor do frete está diretamente relacionado a modalidade de frete escolhida pelo
cliente. É possível escolher entre frete via transportadora (aéreo ou terrestre) ou com as modalidades dos correios. Os valores dependem do peso e volume do material, porém as compras com valor superior a R$ 1.000,00 saem com o frete grátis* (com exceção do estado Amazonas).
 
Quais as regiões atendidas pela Mercato?

A Mercato atende e possui integradores credenciados em todas as regiões do Brasil. Entre em contato através do e-mail comercial@mercatoautomacao.com.br ou pelo telefone (51) 3115-9850 para falar com um de nossos vendedores.

Quais são as formas de pagamento?
É possível pagar via boleto bancário, transferência, cartão de crédito ou dinheiro.

Como recebo minha nota fiscal?
A nota fiscal é enviada fisicamente junto com a(s) mercadoria(s) e também ao e-mail informado no cadastro.

Posso acompanhar meu pedido?
Você pode entrar em contato com a Camila, responsável pelo suporte comercial, que irá rastrear o pedido junto a transportadora ou correios. Basta ligar para (51) 3115-9850 e informar o número da Nota Fiscal que deve ser rastreada.
 
 

Matriz Canoas

Rua Capistrano de Abreu, 89. Bairro Niterói
Canoas, RS - Brasil | Cep 92120-130
Fone: +55 [51] 3115.9850
Fone: +55 [51] 3032.1777
Fone: +55 [51] 3478.MERC
Atendimento: Seg à Sex 8:00 às 18:00
comercial@mercatoautomacao.com.br

Escritório São Paulo

Av. Paulista, 726, 17º Andar, Cj 1727. Bela Vista
São Paulo, SP - Brasil | Cep: 01310-910
Fone:+55 [11] 4506-3237
Atendimento: Somente com hora marcada.