Mídia

Confira as notícias no
nosso blog

CLIMARIO 2014 – Um cenário de oportunidades para o mercado de HVAC-R

por Bruno Carvalho

Em setembro, a Mercato participou do evento CLIMARIO, realizado pela ABRAVA no Rio de Janeiro. A feira foi um momento importante para apresentar e conhecer a novidades no mercado. Também foi uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes e fornecedores. Na ocasião, os visitantes, amigos e parceiros puderam prestigiar as apresentações de produtos e também a palestra técnico-comercial apresentada por Anderson Neder, responsável pela área técnica da Mercato, que apresentou as principais funcionalidades e vantagens da extensa gama de produtos da Mercato.


Lançamento – Medidor Eletrônico, agora com versão para aplicação em porta de painel.

Apresentamos o Medidor eletrônico para porta de painel: o MEI-PP. Desenvolvido para atender uma demanda de instalações onde o objetivo é ter as informações na porta do painel, garantindo assim maior segurança para os operadores. Além da nova funcionalidade de instalação, o MEI-PP mantém as características principais que fizeram do

MEI um sucesso. É possível conjugar o MEI-PP ao sistema de Rateio Omnirate VIEW, integrando às suas medições o btu meter da central térmica.


Mercato fornece componentes de medição e rateio para o Shopping Mangabeira, João Pessoa – PB

A Mercato comercializou junto ao Mangabeira Shopping instrumentos e sistemas de automação e rateio para o empreendimento “Mangabeira Shopping ”, em João Pessoa(PB). Com 97.454 m² de área construída, o shopping é um dos mais modernos do Brasil. Situado na zona sul de João Pessoa, conta com uma infraestrutura de alto padrão, onde a Mercato contribuiu para este empreendimento fornecendo sua linha própria de rateio de insumos (Omnirate), através da parceira Rima Instalações elétricas e com execução daLogol Sistema Prediais.

Mangabeira shopping

A linha tem por finalidade refinar o processo de medição de energia e outros insumos, de forma eficaz, precisa e sem perdas nos resultados, gerando assim um maior controle nos gastos do empreendimento, contribuindo essencialmente para a sustentabilidade e economia.

FALE
CONOSCO

*Preenchimento obrigatório

Deixe seu comentário ou dúvida:

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal R$ 0,00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods