Mídia

Confira as notícias no
nosso blog

Mercato na Febrava 2017

por Bruno Carvalho

Com 20 edições realizadas, a FEBRAVA é o evento mais importante da cadeia de AVAC-R da América Latina, abrangendo todos os setores deste mercado. Um local ideal para varejistas, distribuidores, engenheiros, instaladores, projetistas e técnicos realizarem negócios, aprimorarem conhecimentos e acompanharem de perto as inovações e tendências tecnológicas.

Na edição de 2017 foram mais de 300 empresas expositoras, mais de 30 mil visitantes em 50.000 m2 de exposição nos pavilhões do São Paulo Expo, em são Paulo. Do público total calculado, 25% são estrangeiros, provenientes principalmente da América Latina, fato que reforça a importância do evento para a região e aumenta o potencial de exploração de novos mercados.


 

 

A feira também contou com espaços de inovação, como a Ilha do Aquecimento Solar, com soluções inovadoras e produtos aplicados; a Ilha do Meio Ambiente, em prol da sustentabilidade e boas práticas ambientais; a Ilha da Cadeia do Frio, ambiente didático e interativo, que apresentou inovações em refrigeração de alimentos; e a Ilha da Sala Limpa, ambiente limpo de qualquer tipo de contaminação, importante para a indústria farmacêutica, alimentícia e veterinária.

A FEBRAVA foi uma grande oportunidade de reunir nosso portfólio de soluções que vão desde os produtos produzidos por nós na linha de controladores e softwares, até os periféricos e instrumentos de automação e AVAC-R que distribuímos de marcas consagradas e de qualidade comprovada.

Os clientes e parceiros puderam visitar o nosso stand de 60m² para conferir de perto as soluções Mercato e receber informações diretamente de nossa equipe técnica e comercial, em um excelente ambiente de negócios, que foi a Febrava 2017.

FALE
CONOSCO

*Preenchimento obrigatório

Deixe seu comentário ou dúvida:

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal R$ 0,00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods