Mídia

Confira as notícias no
nosso blog

Seminário de Soluções Mercato

por Bruno Carvalho
Seminario

Seminário Mercato de soluções: vault e siemon.

 

No dia 25 de outubro, a Mercato promoveu o seu primeiro seminário sobre soluções para prédios inteligentes, focado em sistemas de controle de acesso e cabeamento estruturado, no Hotel DeVille em Porto Alegre. Nesta edição, a Mercato contou com o apoio de duas grandes marcas que compõem o seu portfólio de soluções: a Vault – Assa Abloy e a Siemon.

 

O evento tinha como objetivos difundir as soluções e ampliar a visibilidade das marcas Mercato, Vault e Siemon no Rio Grande do Sul. Estiveram presentes 56 convidados, dentre eles: projetistas, integradores, construtoras, arquitetos e grandes clientes da região sul.

 

O cronograma do evento contemplava uma breve apresentação institucional da Mercato feita por Bruno Carvalho, coordenador do núcleo de marketing e gestão das marcas da Mercato, seguido das apresentações de cases e soluções apresentada por Victor Pacheco (Gerente Comercial da Vault Assa Abloy) e por Rafael Braz (Gerente Comercial da Siemon).

 

No primeiro momento, Victor Pacheco compartilhou com os presentes todas as marcas disponíveis do grupo Assa Abloy no Brasil, assim como o grande portfólio de produtos que o torna o líder mundial em soluções de abertura de porta. No decorrer da apresentação, alguns produtos foram destacados por aumentar a produtividade e a segurança das edificações, como operadores de porta para ambientes hospitalares e catracas para empreendimentos comerciais.

 

A segunda apresentação foi ministrada por Rafael Braz da Siemon, que iniciou com uma pequena retrospectiva da evolução das soluções em telecomunicações até as novas tecnologias. Dentre as tendências atuais, foram ressaltadas as vantagens das soluções Poe (Power over Ethernet) e o cabeamento da Siemon que garante uma comunicação e alimentação sem ruídos e interferências.

 

Após o término das apresentações, todos os presentes foram convidados para um almoço com networking no próprio restaurante do hotel. A ideia da Mercato com este momento era, além de promover palestras técnicas, proporcionar tempo para que houvesse troca de conhecimento e relacionamento entre os profissionais, fomentando ainda mais negócios em nosso estado.

FALE
CONOSCO

*Preenchimento obrigatório

Deixe seu comentário ou dúvida: