Suporte

Com o que podemos ajudá-lo?

Nosso
Espaço

A Mercato possui uma equipe de especialistas dedicada a prestar suporte técnico para todas as soluções que compõem o nosso portfólio, sejam elas de fabricação ou distribuição. Para conversar com um de nossos técnicos, você pode utilizar o nosso telefone oficial que consta no cabeçalho e rodapé do site, ou através do e-mail direto da equipe suporte@mercatoautomacao.com.br.

Treinamentos Saiba mais
Academia Mercato Saiba mais
Microlearnings Saiba mais
Política de Garantia Saiba mais
Política de Devolução e Troca Saiba mais

FORMULÁRIO DE
GARANTIA

Para iniciar um processo de garantia e/ou conserto, se faz necessário o contato prévio com a nossa equipe de suporte técnico que irá gerar um número de Ticket de atendimento para a sua solicitação. Por favor leia a Política de Garantia e preencha o formulário abaixo com as informações corretas. Após o preenchimento do formulário, aguarde o contato da nossa equipe com maiores informações.

IMPORTANTE: Se sua empresa não emite nota fiscal, por favor baixe o Termo de Retorno de Mercadoria. Preencha-o com as informações corretas e encaminhe para garantias@mercatoautomacao.com.br para validação do envio do equipamento, assine e envie junto com o produto. Clique aqui para baixar o Termo.

DESCREVA O DEFEITO DO PRODUTO

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal R$ 0,00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods